O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2008 - 16h14

Joga como nunca e perde como sempre. Já encheu o saco está brincadeira.

Está é a nossa sina. Jogamos, jogamos e jogamos, mas, perdemos, perdemos e perdemos, isso é uma zique-zira das bravas mesmo.

Não entende o que está dando tanto errado assim. Ou é má vontade dos jogadores ou é uma má administração do futebol mesmo.

Eu fico com as duas opções. A primeira é evidente que tem jogador que não quer nada com o batente lá pelos lados do CT do Caju e tem dirigente que se acha o top do mundo da bola, mas, não manja nada de futebol. É bom de matemática, faz milagres financeiros, pena que isso até agora não resultou em nada no término da Arena e nem em uma equipe qualificada e tecnicamente indiscutivelmente a melhor que o dinheiro possa comprar para os padrões brasileiros.

Agora que estamos com reais possibilidades e um dos mais cotados candidatos à segunda divisão de 2009 e isso estamos pelo que demonstramos em campo. Eu quero ver a turma do MCP vir encher o saco de quem está contrariado com tudo o que vem acontecendo há pelos menos uns três anos de má administração do nosso futebol e mostrem algo que conquistamos nestes últimos anos.

Ah! Já sei. Vão falar dos doze anos de realizações, das conquistas do passado, da construção da Arena, do CT do Caju, do time reconhecido nacionalmente e internacionalmente e etc….

Só que tem uma coisa em tudo isso, e a pergunta é uma única só! Quem foi o grande beneficiado de tudo isso?

Nós torcedores é que não, pois pagamos os ingressos mais caros do Brasil para ver um time medíocre em campo e ainda somos taxados como o clube mais antipático que tem no futebol brasileiro devido aos chiliques do nosso querido, idolatrado, magnânimo e estimado Presidente do Conselho Deliberativo.

Perdemos para o Santos, um time que está caindo pela tabela e lá vamos nós para dar uma mãozinha e fazer os caras subir e nos deixar lá em baixo.

Caso não vençamos mais um jogo e os de baixo ganharem nós iremos fazer companhia para o Vasco, Ipatinga, Fluminense e Portuguesa, porque eles estão crescendo a cada rodada e se aproximando da gente. O Ipatinga na minha opinião é o que mais ganhou pontos. Um time que estava a várias e várias rodadas na lanterna e hoje está há um ponto da gente. Continua na ZR, mas, pode dar o lugar para nós se a gente não vencer daqui para frente, não para brigar por títulos como sempre prometido pelos falácias, mas, para brigar para não cair para a segunda divisão.

Isso é um exemplo concreto do que está acontecendo de errado no Clube, onde nós estávamos há anos luz na frente do Ipatinga no início do campeonato e com no mínimo dez pontos na dianteira e hoje somente um ponto e quase sendo deixado para traz, É nisso que nós nos transformamos e um time de perdedores, ou melhor, de jogadores que não querem nada com o batente, mas, conhecidíssimos da noite curitibana.

Que vergonha para um Clube onde os FALÁCIAS falaram um monte, se perfizeram para cima de todos os demais e hoje estamos pagando o maior mico por isso.

Vamos acordar minha gente e botar este Caldeirão para ferver em cima do MCP, Fleury e dos Conselheiros do Clube que colocaram o Furacão nesta situação. Não vamos permitir que eles nos coloquem na segundona, nem que para isso tenhamos que exigir que os jogadores dos times de base sejam lançados nesta hora. Porque perdido por um perdido por dez.

O que vale é tentar resgatar o nosso Clube Atlético Paranaense da segundona e chega de puxarem o saco destes caras, eles só nos colocaram no fundo do poço e tem mais quem vive de passado é museu e reumatismo.

Fora MCP e CIA para o bem do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…