O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2008 - 23h25

Apesar de tudo eu acredito em alguns jogadores. Só os nossos Falácias é que não.

Ao ler a entrevista do nosso Presidente Gestor do Clube acabei vendo o porque estes jogadores não dão o sangue devido em campo.

Quando o “comandante”, porque todos sabem quem realmente manda lá, vem a público em afirmar que “O Atlético jogará o calendário que ele tiver de jogar, independente de Série A ou B. Creio que sairemos desta situação, mas não acho que atuar na Segunda Divisão seja algo vergonhoso” eu sinceramente fiquei sem tesão para nada.

Esta frase nunca deveria ser proferida e muito menos divulgado desta forma tão simplista e resignada desta maneira. A passividade é a mãe da preguiça é a desculpa esfarrapada para não querer assumir as suas responsabilidades pelo mal resultado obtido por incompetência ou por omissão.

No caso destes cidadãos da nossa diretoria, depois desta entrevista, eu acredito que seja pelos dois motivos. Incompetência e omissão.

E como o nosso “comandante” deu uma demonstração pública de que está jogando a toalha. Só resta a nós torcedores rubros negros lutarmos para que esta desgraça da segunda divisão que ele acredita que não será tão ruim assim não aconteça.

Independente de os paranistas estarem lá ou os coxas que ficaram por lá dois anos e de lá nunca deveriam ter saído eu não quero isso para o meu Clube Atlético Paranaense.

Nós sempre nos orgulhamos de ser um dos Clubes mais destacados fora do eixo do Rio / São Paulo e de não ser do Triangulo Mineiro e nem dos Pampas Gaúchos, mas com o que vem acontecendo este ano que é o ápice dos péssimos planejamentos pela omissão e pela incompetência de gerenciarem o nosso futebol os mesmo, vem agora arrumar desculpas pelo que vai acontecer.

Cabem a nós torcedores cobrar mais empenho ou mais determinação destes jogadores, nem que isso seja no pau mesmo para eles saberem que aqui no Furacão joga com garra ou se perde o respeito pelo profissional.

E os jogadores que realmente não querem jogar, peçam para sair do Clube, porque aqui não é lugar para boa vida e sanguessuga. Aqui é lugar para homens honrados que fazem jus aos salários pomposos que ganham e dão alegria a esta grandiosa nação rubro negra paranaense.

Agora que estamos realmente com eleições marcadas, vamos mudar tudo isso e mandar o “comandante” que usa gravatinha verde embora. Porque o lugar deste cara é lá embaixo da ponte ou no alto de tantas inglórias. Só não é aqui. Porque aqui no Furacão não é lugar para perdedor e sim para vencedor.

Saudações rubro negras a todos os corajosos torcedores que nunca irão deixar o Clube Atlético Paranaense cair para a segunda divisão



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…