Curtas e Grossas
Rafael Moura:
Estou 100% contigo rapaz. É isso mesmo. Se existem jogadores no elenco que estão passando por problemas familiares (caso de Ferreira) ou outros que não estão nem aí para a atual situação do clube, tem mais é que cobrar. Dar nome aos bois.
Imprensa:
Acho muito engraçado agora que existe no elenco rubro-negro um jogador que foge das declarações batidas e entediantes do futebol a imprensa criticá-lo. Em tempo de ‘devemos levantar a cabeça’ e ‘o importante foi os três pontos’, quando um jogador é homem sufuciente para acusar e apontar os erros dos demais (e seu também) vem a imprensa e crucifica o cara.
Fleury:
Impressionante a tranquilidade que este Senhor tem em declarar que a 2ª Divisão não seria vergonhoso ao clube. Será que não consegue admitir que erros foram feitos ao longo de três anos para que hoje, o clube esteja VERGONHOSAMENTE tentando escapar do rebaixamento?
Estrutura:
Talvez então, essa tão afrescalhada estrutura que vomitam a anos para nós torcedores seja então uma estrutura de segunda visto que, pelas declarações, não teria problema algum se fôssemos rebaixados.
Patrocínio:
Dos inúmeros patrocinadores que querem investir no CAP (segundo eles), será que todos concordam que um possível rebaixamento seria bom e financeiramente lucrativo à marca que estamparia a camisa?
Departamento Médico:
Moraci Sant´ana não é mágico. Ao que parece houve uma precipitação no retorno de alguns jogadores que estavam no estaleiro somente para ‘acalmar’ a torcida. O resultado está aí. Uma parte desses jogadores já retornaram ao SPA MÉDICO CAP.
Contratações:
99% das contratações desse ano foram equivocadas demonstrando total despreparo das pessoas responsáveis por este setor no clube. Jogadores em final de carreira, contundidos, encostados e completamente desconhecidos.
Erros ou Realidade?
Se estas são as contratações que o CAP pode trazer no momento nossa realidade é muito mais do que simplesmente preocupante. Agora, se os jogadores que foram contratados tem, na visão dos dirigentes, o perfil do CAP, então erros foram cometidos.
Marcos Maluceli:
Nada reveladora a entrevista concedida a este site. O que nos acrescentou de novo? Existe uma exclusividade no CAP nas declarações dadas? Será que nenhum outro clube passa por situações semelhantes com jogadores e empresários? E as reposições? Vender, concordo. E repor? Nâo deveria ser com qualidade?
Furacão.com:
Achei decepcionante as perguntas elaboradas. Ninguém, ao que parece, tem a coragem de fazer perguntas relativas ao momento crítico do clube. Perguntas como ‘Quais jogadores foram oferecidos ao clube e porque não foram contratados?’ , ou ‘Qual o critério de escolha para uma contratação?’ ou ainda ‘Porque o clube insiste em contratar jogadores desconhecidos e sem nenhuma qualidade técnica já comprovada para compor o elenco?’. Essa sim seriam perguntas pertinentes.
Copa de 2014:
Ridículo dividirmos espaço com esse assunto quando a prioridade absoluta dos setoristas, comentaristas, dirigentes, colunistas e torcedores deveria ser o momento do CAP.
Torcida:
Essa sim um caso a parte. Talvez o pior ano da última década. E mesmo assim, o número de adesões ao Sócio-Torcedor continua a crescer. Pena os jogadores não se importarem com isso.
Petraglia:
Já disse e volto a afirmar que é empresário. Viu, em 1995 a possibilidade de lucrar encima de uma empresa as portas da falência e agarrou a oportunidade. Não é torcedor. É homem de negócios e como tal visa lucros. Não se importa com a paixão dos torcedores. Fez muito pelo clube mas paralelamente a isso também fez, e muito mais pelos seus.