Diretor rubro-negro diz que não há crise
O título acima está numa matéria do parana-online de hoje. Me pergunto, se não há crise, quero saber o porquê, da situação do Clube Atlético Paranaense?
Respondo, claro que não há crise, pelo jeito que o departamento de futebol está sendo administrado, não temos que nos preocupar. Pois, desde as declarações do Petraglia no ano passado que seria normal jogar na segunda divisão. E também, em recente declaração a imprensa o sr. Fleury, diz que não existe mau algum jogar na segunda divisão.
Os jogadores também assimilaram esse anseio da diretoria. Pois, como temos visto não há vontade, não há brio, não há vigor, não há raça.
Infelizmente isso que estamos vendo.
E com esse bando de pernas-de-pau, o técnico Geninho, mesmo que tivesse a lâmpada mágica do Aladin, não vai conseguir reverter essa situação.
O Atlético só se salva se as equipes que estão abaixo dele, já na zona de rebaixamento, continuarem perdendo ou empatando suas, como vem ocorrendo nas últimas rodadas. Pelo menos um consolo, teremos 20.000 sócios torcedores, quase lotando a Arena no ano que vem em busca do ‘Bi’ da segundona.
Gente isso não é pessimismo. Essa infelizmente é a nossa realidade.