O Dom da Contratação – I
Depois de ler a matéria no nosso excelente site Furacão.com sobre o discurso do Dr. Fleury, fiquei questionando:
– Qual o intuito desta Diretoria, em continuar com essa política de contratações?
– Por que o futebol do Atlético Paranaense se encontra nesta situação?
Nossa Diretoria no alto de sua visão empresarial e futurista, não acerta nas decisões futebolísticas. Penso que é apenas uma espécie de mentalidade fusionada ao suposto planejamento, tratam o Atlético como uma empresa, são boms empresários, mas em se tratando de futebol, não tem o ‘Dom’ o ‘Olho Clínico’ para contratações, nisso Atlético tem sido relapso, e não me venham com essa de Nós não pecamos em nada, procuramos contratar da melhor forma possível. Temos todo um time B (ou Sub-23 como queiram) encostado, longe das convocações pra jogos oficiais; Será que foi todo ele contratado da melhor forma possível?
Imagino que ocupe um espaço considerável na folha de pagamento do clube, imagino que um grupo coeso contratado, sim, da melhor forma possível, não teria jogadores em tamanha quantidade.
Quando poderíamos segurar ídolos como o imortal Alex Mineiro, usamos todo o dinheiro na manutenção deste pesado Time B, a Diretoria trabalha para sermos respeitados internacionalmete, mas esquece de que os resultados no futebol são internacionalmete a melhor maneira de propagar o nome do Atlético Paranaense, correto? Como acham os senhores, que o Manchester United veio aqui contratar o carismático Kleberson? Por causa do Marketing fora das quatro linhas?