Planejamento?
Foi com estarrecimento que li as novas declarações de nosso atual Presidente, cujo nome sequer vale a pena citar.
O homem que chamou o torcedor Atleticano que mora nos bairros de ‘vagabundo, é o mesmo, que, diante de todo o ocorrido nos últimos anos – especialmente no corrente ano – ainda tem o despropósito de falar em ‘Planejamento’.
Ora, em primeiro lugar, ao invés de abrir a boca para dizer que erro algum foi cometido, deveria ter a ombridade de pedir desculpas a toda a torcida Atleticana, pela ausência flagrante de investimentos no futebol do clube!
Aliás, seriam as goleadas sofridas semanalmente para quem enfrente o Atlético, por um acaso, acertos?
Segundo. Como pôde falar em não alteração de planejamento, se nem sabemos se estaremos na série A ou B no ano que vem – provalmente na B -?
Em verdade tal afirmação, na verdade dá a entender, caro e sofrido torcedor atleticano, que, como nos últimos anos não teremos investimentos em futebol.
Por fim, apenas para que este senhor não pense que todo o torcedor Atleticano é um idiota, faço aqui uma pergunta que bem deve esclarecer se há hoje algum ‘planejamento’ no Atlético:
Seria planejamento perder jogadores importantes como Claiton e Ferreira pouco antes de disputar uma final? Seria também planejamento, Sr. Presidente, iniciar o Brasileiro sem contratar ninguém logo após perder até o título Paranaense? O senhor chamaria de ‘planejamento’ iniciar a primeira partida do Brasileiro com um técnico (Nei Franco) e mandá-lo embora após uma vitória – a única – fora de casa? O senhor realmente acredita que as contratações apresentadas pelo Atlético, quando o atual campeonato já ia longe, pode ser chamado de planejamento por algum torcedor?
Por favor Sr. Presidente, se for pra falar besteira fica quieto e respeite a sua própria torcida!