Vencer ou morrer, este é o lema do rubro negro.
Depois da infeliz entrevista do Fleury no Jornal Gazeta do Povo e as conseqüências de sua repercussão na TORCIDA RUBRO NEGRA e pasmem até na torcidinha dos verdes que já ficaram enchendo o saco como de costume.
Eu só tenho a dizer uma coisa ao Sr Fleury: POR QUE NO TE CALLAS.
Se o Rei da Espanha fosse torcedor atleticano era isso que ele iria dizer ao senhor.
Agora voltando aos jogadores. Nós torcedores rubro negros queremos daqui para frente é resultado positivo e se isso não acontecer à cobra vai fumar em cima de vocês. Já estamos de saco cheio de tantas desculpas.
Uma hora é o DM (Departamento de Medíocres) que não dão conta de uma unha encravada. Outra hora é jogador vindo a público disser que se tem que lavar roupa suja ou pérolas do futebol como o Fleury que quando abre a boca é para falar asneiras sobre o futebol e aí eu digo e afirmo o do porque de tantos equívocos neste três anos.
Agora eu e todos os demais torcedores só queremos uma única coisa de vocês no final deste campeonato se não saírem desta furada.
Vão embora e nunca mais voltem se não houver reversão desta situação. Porque agüentar os medíocres do alto de tantas invejas e dos de baixo da ponta não vai dar.
Portanto mexam-se para nos dar pelo menos a alegria de nos manter na primeira divisão e os que já jogaram a toalha que vão embora, porque no Furacão o negócio é ATÉ A MORTE.