O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2008 - 12h50

Vencer ou morrer, este é o lema do rubro negro.

Depois da infeliz entrevista do Fleury no Jornal Gazeta do Povo e as conseqüências de sua repercussão na TORCIDA RUBRO NEGRA e pasmem até na torcidinha dos verdes que já ficaram enchendo o saco como de costume.

Eu só tenho a dizer uma coisa ao Sr Fleury: “POR QUE NO TE CALLAS”.

Se o Rei da Espanha fosse torcedor atleticano era isso que ele iria dizer ao senhor.

Agora voltando aos jogadores. Nós torcedores rubro negros queremos daqui para frente é resultado positivo e se isso não acontecer à cobra vai fumar em cima de vocês. Já estamos de saco cheio de tantas desculpas.

Uma hora é o DM (Departamento de Medíocres) que não dão conta de uma unha encravada. Outra hora é jogador vindo a público disser que se tem que “lavar roupa suja” ou pérolas do futebol como o Fleury que quando abre a boca é para falar asneiras sobre o futebol e aí eu digo e afirmo o do porque de tantos “equívocos” neste três anos.

Agora eu e todos os demais torcedores só queremos uma única coisa de vocês no final deste campeonato se não saírem desta furada.

Vão embora e nunca mais voltem se não houver reversão desta situação. Porque agüentar os medíocres do alto de tantas invejas e dos de baixo da ponta não vai dar.

Portanto mexam-se para nos dar pelo menos a alegria de nos manter na primeira divisão e os que já jogaram a toalha que vão embora, porque no Furacão o negócio é ATÉ A MORTE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…