Até quando?
Até quando a grandiosa, fiel, guerreira, e apaixonadíssima torcida rubro-negra terá de agüentar as humilhações?
Não por parte dos adversários, mas sim pelo time, sim, nosso próprio time, se é que dá pra chamar aquilo de time, fraco de futebol, fraco de personalidade, fraco de moral…
Um time sem-vergonha, ou de palhaços, ou será que somos nós, os incansáveis e apaixonados torcedores de sangue rubro-negro, que somos os verdadeiros palhaços?
Ainda que se salvem, Chico, Valencia, Geninho, e sua comissão, sem falar no competente Moraci, o que o jogo de sábado, nos diz? Que estamos à beira da morte, que estamos cada dia mais tristes de ver um clube que já foi campeoníssimo, jogado às favas, por conta dos desmandos de uma diretoria incompetente no futebol, que diz não ter problemas jogar na série B, até quando o coração atleticano terá de agüentar ver seu imponente Caldeirão do Diabo virar salão de festas? E o que é pior, de qualquer time medíocre, O CAP sempre FURACÃO, agora, não passa de uma leve brisa.
Até quando teremos de agüentar jogadores da terceira idade? O CAP nos últimos tempos virou uma ala geriátrica de jogadores cansados e sem clube, de jogadores medíocres e sem expressão, e de jogadores indisciplinados e sem categoria, que simplesmente vão embora sem dar satisfação, e olhe que faz tempo que a galera avisa…Ou será que o ambiente no CAP é tão ruim, que até jogadores medíocres como Danilo, que não tem bola pra jogar nem na 2ª divisão se cansa da falácia criada por dirigentes sem tino pro Futebol?
Infelizmente, volto a dizer, o CAP, é apenas um time medíocre de uma grandiosa torcida.
Mas graças a deus, o CAP é maior do que dirigentes, maior do que jogadores, maior do que dinheiro, o CAP é eterno em nossas mentes e corações, e sobreviverá a qualquer custo, mesmo, depois de tantos e tantos erros e desmandos, há muito estamos sem títulos, mas há muito temos cravado em nossas almas o espírito rubro-negro, e isso é o que faz o CAP imortal.
Como eu vi em um livro: Atlético, você não presta, mas eu te amo!
Atlético, até a morte, não, até a eternidade!!