Ea barca afundou…..
É lamentável ver um time que nem o Atlético se perder dentro e fora de campo. Chega a ser ridículo o que aconteceu com a gente este ano.
No começo do ano foi feito um barulho sobre a série invicta do time. Toda a imprensa exaltando o elenco rubro negro, porém, eles não sabiam que a ‘tal série invicta’ foi realizada contra times pequenos e sem nenhuma expressão no âmbito nacional. De resultado da série de jogos sem derrotas, negociamos o Clayton, o Ferreira e o Jancarlos. Por pior que a gente fale do Jancarlos, pelo menos a ala direita estava funcionando, naquela época. E com relação ao Clayton e o Ferreira, na época (novamente digo), estavam fazendo funcionar o meio de campo. Para uma diretoria que diz aos quatro cantos que prima pelo planejamento, conseguiram foder com tudo ao vender o Clayton e Jancarlos (recisão unilateral) e emprestar o Ferreira, destruindo o meio de campo e a lateral direita, tendo conseqüências na perda do paranaense e a eliminação na Copa do Brasil. E além disso, a troca seguida de técnicos, que agora vejo, foi por culpa realmente de um elenco medíocre e sem preparo.
A culpa de tudo isso estar acontecendo conosco é da diretoria, que acha que tem um rei na barriga. Se acha superior, que nunca vai acontecer nada com o Atlético e tem a pachorra de vir a público dizer que não há problema em disputar uma segunda divisão.
Por favor, se for para dizer algo em público, só não fale merda. Pô, quem em sã consciência quer disputar uma segunda divisão? Nós não temos patrocinadores, quem investe dinheiro no time são os torcedores e agora a diretoria vem dizer que não há problema em perder dinheiro na cota de tv, menor divulgação nacional na mídia, ridicularização perante aos times adversários. Será que na segunda divisão vão manter os mesmos valores para nós associados, irmos assistir jogos contra o Santo André, ABC de Natal, Brasiliense, Ponte Preta, Guarani e por aí vai. Que tal este PLANEJAMENTO?
Porra diretoria, se liga e pede pra sair. Já não aguentamos cagadas atrá de cagadas. Todo ano é a mesma merda. Times fracos tecnicamentes. Balcão de negócios. Censura à imprensa. Somos vistos como arrogantes.
Assim não dá mais.
Chega.
O barco já afundou e não tem mais volta.