Por partes
Prezados atleticanos, será minha última opinião este ano utilizando esse democrático espaço.
Como diria Jack (o estripador), vamos partes:
1o.) DANILO: tomou a atitude certa do modo errado. Mesmo assim obrigado. Obrigado por reconhecer que é uma bosta. Obrigado por mostrar que não é homem. Obrigado por revelar sua insignificância e por confirmar que era uma das laranjas podres do CT do Cajú.
VOCÊ É O MAIOR SÍMBOLO DESSA GERAÇÃO DE MEDÍOCRES DO FURACÃO.
Duas coisas mais: não apareça no CT e suma de Curitiba, seu vagabundo!
2o)GENINHO: Obrigado por ser um grande capitão Nessa nau. O único a não jogar a toalha ou abandonar o navio dentro do Clube.
Sabemos que não é o melhor técnico do Brasil, mas sim um dos mais honestos e decentes. Meus respeitos, admiração e solidariedade.
3o)TORCIDA: Parabéns torcedores! Simplismente fantásticos. Nosso maior patrimônio. Mas precisamos analisar e tomar decisões para o futuro do nosso amado Furacão, e em qualquer decisão, não deverá fazer parte nenhum dirigente e conselheiro dessa atual gestão.
Procurem se interar do que vem ocorrendo nos bastidores do CAP desde 2002 para cá.
Enganam-se quem pensa que cairemos e subiremos logo para a Primeira tão rápido assim. Os problemas são bem mais profundos do que só montar um time de futebol.
4o)Baixada: Bem que poderia ser chamada Arena Joaquim Américo. Um meio termo entre o velho e o novo, mas preservando nossa identidade e história. Nesse ponto foi onde começamos a perder nosso rumo.
Onde nos empurraram a ‘transformação’, a modernidade. Foi um efeito dominó. A torcida quase que foi impedida de pular, cantar, vibrar. Quase viramos um freezer.
A Arena não encanta mais como antes. A Arena não assusta mais com antes. A Arena virou palco de humilhações à seus torcedores.
Lembrando bem, por pouco não foi mudado o nome na inauguração para ARENA MCP, lembram?
5o)DIRIGENTES: Bem, na verdade acho que alguns dirigentes deveriam relaxar um pouco, pois andam no limite do stress. Mas não creio que seja com o Clube ou o time. Na verdade, acho que estão num pico de crise existencial. Sugiro um exercício de relaxamento. Comecem assim: Coloquem um cd do Village People, Gloria Gainor ou algo do gênero. Assim!… Agora comecem a afrouxar a gravata. Isso!… desabotoem o colarinho…, beleza! Agora tirem a gravata e no clima do cd girem , pulem, gritem, soltem-se, libertem-se da gaiola, assumam-se e SUMAM!!!!
6o) RAFAEL MOURA: Se a passagem pelo Fluminense foi apagada, deu um jeito de resgatar seu débito junto aos cariocas.
Mas Rafael, qual foi seu preço? Ponha seu dinheiro lá onde mandou a torcida no intervalo, ok?
He-man? Não!!! Capitão-Gay.
7o) WASHINGTON: Grande exemplo de superação, de força de vontade, de profissionalismo. Gostaria de dizer um grande exemplo de vida, de caráter, mas infelizmente você é ser humano, portanto, falível.
É impressionante como o ser humano consegue se sujar por tão pouco, Washington!
A língua é o flagelo da bunda mesmo! Declara que se marcar gol no CAP não comemorará. Faz 3 e vibra com aquela garra!? Não prometa o que não pode cumprir.
Jogadores como kleber Pereira (com grau de instrução bem menor que o seu), Alex Mineiro, o próprio Antônio Carlos ontém, mostraram que pelo menos tem um coração honesto e cumpriram o que disseram aos seus ex-clubes.
Quem sabe a cirurgia tenha deixado essa seqüela em seu órgão vital: a ingratidão, o desvio de caráter em detrimento ao profissionalismo.
Seria tão simples de evitar isso! Bastaria não dizer nada antes e pronto!
Mas Washigton, seja feliz, tenha sucesso. Só não ponha mais o nome do Clube Atlético Paranaense na sua boca, é o mínimo de respeito que pelo menos eu exijo de você.
8o) SÓCIOS: Iria cancelar meu plano agora, mas aguardarei até a eleição. Se essa diretoria ou qualquer membro laranja permanecer para 2009, cancelarei meu plano sócio-otário. Não quero contribuir contra meu Furacão. Meu dinheiro deveria servir para enriquecer o Clube, não os mercenários que se apossaram dele.
9o) COPA EM CURITIBA: Sou contra, principalmente com falacianos encabeçando. Dinheiro, dinheiro, e mais dinheiro é o que tão e somente vislumbram os falacianos.
O Atlético não ganhará nada de graça com a Copa. De algum lugar esse investimento sairá e o retorno terá um custo que nós torcedores jamais saberemos. O Atlético é de sua torcida e não poderá ser entregue para grupos interessados.
Finalizando, se em 2009 o planejamento será o mesmo, portanto três conclusões:
1o) Esse é o slogan dessa atual gestão;
2o) Demonstram terem certeza de continuidade;
3o) A chance de dsiputar a série C é grande.
Até 2009!