Rafael Moura – conspiração
Quando Rafael Moura tomou para si as dores da derrota para o CHIVAS e soltou o verbo, algo se instalou de podre nos bastidores. No jogo seguinte tava ela no DM.
Muita coisa de falou a partir disso e ele mesmo veio retificar palavras e dizer que as coisas não eram bem assim.
Pois bem, no primeiro jogo que volta, fez algo de tão infantil e inexperiente, que dentro das teorias da conspiração, me deixou intrigado.
Foi tão bisonho e bizarro o lance do penalti, após estarmos em vantagem, que me perguntei – o Homem de herói passou a vilão em tão pouco tempo, ou alguém chegou junto e disse: ou tu faz uma cagada ou vai levar prensa e porrada aqui dentro.
E depois no jogo, acabou suspenso pro próximo jogo e nada fez e a facilidade que Washington teve para jogar, foi algo de absurdo, aliás ele e o CONCA, as únicas peças que podiam fazer a diferença e fizeram, apesar de grande ajuda que demos.
Rafael, venha a público agora e diga o que aconteceu, pois àquele lance do penati foi algo que nao via a anos e que acabou derrubando a equipe que não vinha bem, mas podia ter feito frente a um time que não tão melhor que o nosso.
Danilo pulou do barco, disse estar arrependido, mas já na hora de ir embora. E vamos preparar para a segunda, novos pacotes de PPV, que acho que não irei comprar e que desta experiência macabra de 3 anos, alguém e especialmente os lá de dentro tirem as maiores e mulhores experiências para o futuro.
E to cando de estrutura, CT, estádio e COPA DO MUNDO, apenas façam do CAP aquilo que é seu objetivo: jogar futebol e voltar mais forte que nunca e não esqueçamos de investigar os fatos que narrei acima.
Um abraço triste, amigos rubro-negros,