Só por um milagre
Caros torcedores do meu furacão…realmente está ficando cada vez mais difícl nossa situação no Brasileirão. Não pelas contas matemáticas (ainda restam 9 jogos),e sim pelo abatimento e falta de reação de nossos jogadores para reverter a situação.
Podia falar dos jogadores,um a um,que estão devendo e levando nosso clube ao retrocesso. Mas o nosso clube está pagando um preço que algum tempo tem falhado…os erros fora de campo.
Desde que viramos o clube de um só dirigente (clube de dono ou de coronel). Pois relembremos os times e derrotas desde 2005: perdemos copa do brasil em casa para volta redonda,corinthinas de alagoas…perdemos paranaense em casa para adap,coxa,paraná…estamos flertando com o rebaixamento desde 2006, ou seja, nos últimos três campeonatos sempre melhoramos no segundo turno (mais e agora?)…brigamos com a imprensa regional e nacional,viramos o clube mais antipático do Brasil graças a atitudes individuias e de autoritarismo…fomos chamados de falácia e quando provamos ao contrário recebemos um dos piores times da nossa história (ser ruim tudo bem mas sem alma)…no ano em que estamos mais preocupados com a Copa de 2014 e disputas políticas mesquinhas esquecemos do campeonato brasileiro de 2008…há algum tempo esquecemos dos títulos.
Agora eu me pergunto: será que é preciso cair pra segunda divisão pra acontecer uma limpa de dirigentes autoritários?
Ah!voltando ao brasileiro deste ano…eu acredito em milagres!