Temos vagas!
Ao bom e velho estilo dos cartazes, geralmente colados em postes …
Temos vagas!
Laterais (2) – que aguente jogar uma partida inteira e, se possível, que saiba marcar. Se tiver o dom de apoiar também, melhor ainda.
Zagueiros (2) – que saibam enfrentar como homem atacantes contrários e, que aguentem jogar uma partida inteira. Que saibam a importância e o que é preciso para se vestir a camisa do ATLÉTICO!!!!
Volantes (2) – que ajude na marcação e tenha qualidade com a bola no pé. Que saibam a importância e o que é preciso para se vestir a camisa do ATLÉTICO!!!!
Meias (2) – que já tenham passado por alguma escolinha de futebol, e, no mínimo, saibam o be-a-bá do futebol. Ah, claro, e que aguentem um jogo inteiro. Que saibam a importância e o que é preciso para se vestir a camisa do ATLÉTICO!!!!
Atacantes (2) – que saibam atacar. Atacar os adversários, e não seus próprios companheiros. Que faça de tudo para colocar a bola dentro das redes dos adversários e, não do seu próprio gol. Que saibam a importância e o que é preciso para se vestir a camisa do ATLÉTICO!!!!
Técnico (1) – que saiba escolher os 11 melhores jogadores disponíveis, faça o esquema de jogo adequado, e as substituições adequadas durante uma partida. Que saiba a importância e o que é preciso para ser técnico do ATLÉTICO!!!!
Presidente (1) – que saiba a importância do futebol em um clube como o ATLÉTICO. Que em vez de tentar mudar o nome de clube, sua história, sua tradição, mude os ‘cabeça de bagres’ que envergonham sua torcida. (Aliás, isso que vemos não é o ATLÉTICO mesmo, deve ser o tal C A PARANAENSE). Que trate a permanência na 1a divisão como uma ‘questão de honra’ e, não, um fato irrelevante na história de um clube. Que trate qualquer campeonato que o clube dispute como prioridade, como qualquer ‘humilde’ deste planeta Terra faria.
Empreendedor (1) – Que traga novas e modernas idéias para a gestão do clube. Que alie todas estas ao futebol. Que faça deste (futebol) o ideal, a meta a ser seguida!!!!!!!!! E, por fim, que não ‘sente’ em cima de algo que já fez pelo clube, como se tivéssemos que ser grato a ele pela vida inteira pelo seu passado. QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU!