Atleticano,maloqueiro e sofredor!!! Graças a Deus
1,2,3 se fodemos outra vez
Infelizmente essa tem sido a tônica dos jogos do Atlético/PR seja diante de sua torcida ou fora de Curitiba,o torcedor não agüenta mais,todo jogo na capital a galera vai e lota a baixada,empurra,apóia o time durante os noventa minutos e para que?
Um time que dentro das quatro linhas não tem feito outra coisa a não ser envergonhar o seu torcedor com toda essa falta de vontade, displicência e o pior esse bando que ai está não tem amor a camisa. Uma torcida fanática e apaixonada como a nossa não merece um time desses,um time de verdadeiros bundões,um time sem alma,sem coração.
Cadê aquele espírito de luta, aquela garra habitual que a nação rubro-negra está acostumada a ver, aonde foram parar esses ingredientes essenciais para o sucesso?
Para uma torcida que estava acostumada em ter no seu elenco jogadores com alma de guerreiro como Marcão, Washington o carrasco do último jogo na baixada, ídolos como Alex Mineiro, Sicupira, Kleber (o incendiário da baixada), para agora termos que nos contentar com esses jogadores medíocres e sem a mínima vergonha na cara, é triste você ir para o estádio sabendo que o que está por vir não vai ser do agrado do povão, hoje caro amigo leitor vou para o jogo para ver a torcida do Atlético/Pr que é fantástica e apaixonante, por que quando começa o jogo o stress é inevitável, também pudera ver aquela bosta do Márcio Azevedo andando em campo, se escondendo do jogo, aquela porcaria de zagueiro que é o Antonio Carlos, e o projeto de jogador de futebol que é o Rafael Moura não tem como, a muito não se via um time tão ruim de futebol pelos lados do Joaquim Américo, sejamos justos no meio de tanta mediocridade existem aqueles que merecem o respeito de nossa torcida.
Geninho este mora no coração da nação rubro-negra mesmo que não obtenha êxito em seu objetivo que é o de salvar o furacão da degola será sempre aplaudido de pé pela massa torcedora, Gallato demonstrou durante toda a temporada amor a camisa, com excelentes atuações e defesas fantásticas tem evitado uma desgraça pior se é que é possível piorar e por último Ferreira que apesar de ter voltado muito mal tem crédito com a galera.
Lamentavelmente hoje temos a cara da segunda divisão, um futebol de péssima qualidade, jogadores que não tem se doado dentro de campo, é revoltante ver uma equipe de ponta do nosso futebol como é o Atlético Paranaense nessa situação, a essa altura do campeonato a degola parece ser inevitável, na minha opinião a segundona já é uma morte anunciada.
Agora uma certeza eu tenho a nossa torcida jamais irá abandonar o furacão,não importa a partida,divisão e local estaremos lá apoiando e incentivando sempre.
ATLETICANO,MALOQUEIRO E SOFREDOR!!!GRAÇAS A DEUS
Jefferson Marentovisch