Sem inventar!
Sofridos atleticanos, conforme havia previsto, sem invencionices, Geninho escalou coerentemente o time e só não vencemos, mais uma vez, por absoluta, total, incorrigível, imutável e irritante falta de categoria de alguns jogadores do nosso amado Atlético.
Minha vontade é recriar aquela antiga corrente : fulano, vai por inferno!, mas, neste momento, de nada adiantará, muito embora ache que P.Oldoni e Alan Bahia estariam por merecer, já que o resultado obtido só ocorreu por culpa dos dois fracos boleiros. Acho, sinceramente, que a fraqueza maior dos dois ocorra em relação ao emocional. Nos momentos decisivos falham clamorosamente, amarelam, borram-se todos, decepcionam.
A UTI do CT maravilha receberá mais um exemplar : Gustavão, que beleza! Dizem que em breve farão convênios com outras casas de repouso e recuperação, para ampliar os serviços.
O empate teve sim sabor de derrota, dadas as circunstâncias da partida, mas o ponto fora de casa também tem que ser valorizado, ainda mais que pela terceira vez consecutiva, o time comportou-se como tal e não como um bando e que era o padrão anterior.
Domingo com casa cheia mais um desafio e não pensem que será moleza. O Sport tem um monte de jogador que quer ver o nosso rubro-negro no buraco, já que sempre foram ‘muito bem tratados’ por nossa direção. Todo cuidado será pouco. Fiquem espertos.