2 nov 2008 - 8h42

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético tenta sair "na marra" da ZR
Nem que seja na marra. Todas as projeções atleticanas na luta para escapar do rebaixamento passam por uma vitória no duelo rubro-negro de hoje contra o Sport, às 17 horas. Resultado fundamental para os planos de 100% de aproveitamento na Arena até o fim do Brasileiro e que daria confiança para o confronto direto da próxima rodada com o Figueirense, em Florianópolis.

 

Atlético recebe o Sport em mais uma batalha
Mais um capítulo da saga atleticana para escapar da zona de rebaixamento vai ser escrito hoje à tarde na Arena. E com o apoio da sua torcida, o Furacão terá que soprar forte para devolver a derrota sofrida para o Sport no 1.º turno em Recife (1 a 0) e ganhar um fôlego extra no campeonato.

 

Ainda na degola, Atlético recebe Sport
Mesmo com o Atlético Paranaense permanecendo na zona de rebaixamento à Série B com o empate frente ao Vasco, o clima no Furacão é de muita confiança e provavelmente a Arena da Baixada receberá um grande público para o jogo contra o Sport, domingo, às 17h (de Brasília).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…