O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2008 - 16h53

Blá, Blá, Blá … e a invasão?

Causa-me espécie. Consternado, constato que muitos internautas que se dizem torcedores, valem-se deste espaço para extravasar suas opiniões sobre assuntos que, penso eu, não são condizentes com a atual conjuntura rubro-negra. São economistas, historiadores, médicos, enfim, uma casta de pseudo-intelectuais,

falando sobre ‘estado ditatorial’, eleições, estatutos, maus jogadores, maus dirigentes, enfim, nada que some, que agrege. Falemos pois da nossa invasão, dos guerreiros que estarão com suas armaduras, sob o mato sagrado rubro-negro, adentrando ao gramado do estádio Orlando Scarpelli, no próximo sábado. Não há desculpa para não vir à Floripa. A estrada é boa, relativamente próxima à Capital de todos os paranaenses. E, principalmente, é Sábado. Vamos promover a maior invasão que Floripa já viu. Vamos transformar suas lindas praias em um mar vermelho e preto. Vamos torcer como nunca. E, que nossos jogadores, embuídos do mais elevado espírito de raça, suor e sangue. Que suas armas sejam as chuteiras e a gana da vitória. Será uma guerra que vamos vencer. Mas, para isso, é necessário concentração, é necessário não nos deixar levar por esse blá, blá inócuo. Precisamos manter o foco na invasão. Vamos fazer como os vikings, os gladiadores, vamos, jogadores e torcida, uníssonos, transformar Floripa na nossa casa e, juntos traremos os louros de uma difícil mas saborosa VITÓRIA ! Espero todos aqui no próximo Sábado. Ah, e que os Fanáticos tragam a Bateria – Charanga; assim a batalha e a festa serão mais agradáveis. Nossa luta não será inglória!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…