6 nov 2008 - 23h11

Atlético é o time que mais levou cartão amarelo

Além da lesão de jogadores considerados titulares, o número de cartões é um problema constante que vem atrapalhando o técnico Geninho na repetição de escalações, principalmente no setor defensivo.

No dia 21 de outubro, a Furacao.com havia levantado que o Atlético era o terceiro time que mais havia tomado cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Com mais três partidas disputadas desde então, o Furacão passou Sport e Palmeiras e é no momento a equipe do Brasileirão que mais levou cartões. Foram 105 no total, sendo o zagueiro Antonio Carlos o jogador mais amarelado do elenco atleticano, com 9 cartões em 28 jogos.

Para a partida de sábado, contra o Figueirense, novamente o Atlético terá desfalques devido aos cartões: Gustavo Araújo levou o terceiro amarelo na partida contra o Sport e não viaja para Florianópolis.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…