Atlético só empata e não espanta a ameaça da Série B
O Atlético desperdiçou ontem, no Rio de Janeiro, uma grande chance de se livrar de uma vez por todas do rebaixamento. Jogando contra um Botafogo desfalcado e desmotivado, não passou de um empate por 2 a 2 e pode se complicar novamente no Brasileiro. A agonia prossegue na reta final, agora com dois jogos em tese mais difíceis: o ameaçado Náutico, no Recife, e o Flamengo, que luta pelas primeiras posições, na Arena.
|
Furacão empata com o Botafogo em 2 a 2
O Atlético não fez uma grande partida e desperdiçou a chance de sair vitorioso diante de um desfigurado Botafogo e de dar adeus ao sofrimento que vive para se manter na elite do futebol nacional. O empate em 2 a 2 obtido ontem à noite no Engenhão, no Rio de Janeiro, não pode ser considerado um mau resultado, já que a equipe conseguiu somar mais um ponto, como visitante. Agora o Furacão torce para que o Fluminense não vença o Internacional, hoje, no Beira-Rio, para permanecer na 14.ª posição da tabela.
|
Fogão vacila em casa e Furacão chega a empate
Os poucos torcedores do Botafogo que foram ao Engenhão (2.794 pagantes) neste sábado não devem ter saído de lá muito satisfeitos. Apesar de terem assistido um jogo muito movimentado, principalmente no segundo tempo, viram o Glorioso sair de campo apenas com o empate em 2 a 2 com o Atlético Paranaense. Com o resultado, os cariocas foram a 50 pontos e seguem na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Furacão chegou aos 42, segue no 14º lugar e ainda tem remotas chances de ser rebaixado. Lucio Flavio e Zárate marcaram para o Fogão. Alan Bahia e Antônio Carlos fizeram os dos paranaenses.
|