Joãozinho na casa da bruxa
Era uma vez um reino muito, muito feliz. Ele ficava em uma baixada, num lugar de águas verdes (somente a água era verde ok?).
Tudo ia muito bem até que o nobre rei, confiante em sua sabedoria, afastou-se de seu povo tomando medidas desacertadas e impopulares.
Uma grande praga então assolou aquele reino.O dia virou noite e traidores apareceram.
Mas os habitantes do reino eram bravos e mobilizaram mais uma vez suas forças e atenderam ao chamado do coração para salvar da desgraça aquela terra.
A batalha foi árdua e em certo ponto precisando de uma melhor pontaria da sua linha de frente, que perdia chances incríveis para acabar com o inimigo, alguém lembrou…
-Joãozinho, Joãozinho. Ele pode nos ajudar.
Mas,…. Cadê João???
Parece que ele saiu pela floresta e acabou atraido pela casa de chocolate da bruxa malvada, que atende pelo nome de dep. médico (vulgo DM). Dizem que ele mostra um graveto para ela (que é cega feito um morcego) e diz que é seu dedo. A bruxa pensa: ‘que magrinho, vou deixa-lo mais um pouco aqui para ver se ele engorda.’
Neste ponto as fábulas do atlético se encontram e todos torcem para Joãozinho escapar e se tornar o Herói do final feliz da história.
Alguém tire o Joazinho da casa da bruxa por favor!!!!
ps: em terra de cego quem tem um olho é rei, e o Joãozinho é craque.