Não vamos depender de ninguém
Após muitas desilusões e promessas não cumpridas pela nossa diretoria e principalmente pelo descaso que foi conduzido o nosso futebol este ano. Estamos nesta reta final torcendo para coxas, botafoguenses e para o Sport vencer ou no mínimo empatar suas partidas para facilitar a nossa vida e permanência nesta elite do brasileirão diante do Náutico nos Aflitos que o nome já me dá arrepios só em falar.
Eu nunca sonhava que um dia nós iríamos chegar a este ponto pelos mal campeonatos disputados em 2006 e 2007, achava que a lição já tinha sido aprendida, mas, ledo engano meu! A maior lição é esta que estamos passando agora por cima.
Não vou aqui culpar jogadores, técnicos ou qualquer outro membro da comissão técnica e sim afirmar que os grandes culpados por isso são os nossos dirigentes que ao longo deste ano cometeram como gosta o MCP de dizer equívocos.
Mas como o dito popular afirma errar é humano, persistir no erro e burrice eu considero isso uma tremenda burrice mesmo os tais equívocos.
Sinceramente eu não acredito que os coxas vão nos dar esta mãozinha eu acho que aquele bando de sacana vai pelo clamor de sua torcedinha e entregar o jogo só para nos ferrar.
Já nos sacanearam na decisão da Libertadores e em outras ocasiões, não vai ser agora que eles vão dar uma de bons samaritanos com a gente.
Portanto galera vamos torcer muito para que os jogadores que forem a campo nos Aflitos, entrem com o pé direito e com sorte para nos tirar desta e Pedro Oldoni seja mais responsável e não leve isso na brincadeira, pois nos custou caro os gols perdidos no Rio de Janeiro.
Até lá vamos acreditar como sempre e se tiver que dar o sangue contra o urubu vamos lá também como sempre fazer a nossa parte e manter a tradição que urubu aqui na Baixada é peru em véspera de Natal.