Quem me dera…
Poder voltar ao passado, mais precisamente na semifinal do paranaense, e poder ver todos estes que massacram o Pedro Oldoni, bradando desta forma em alto e bom som pela saída de Danilo. Vocês todos tem memória fraca e devem ter esquecido os textos que escrevi em meu escasso tempo, dizendo que viveríamos no inferno este ano se não nos livrássemos deste jogador. Coincidência ou não, depois da saída dele, começamos a viver melhores dias fora do inferno.
Ta certo que o cara perdeu gols contra Vasco e Botafogo que minha avó faria de costas. Ta certo que o cara deixa todo mundo puto da cara com os gols que perde em seqüência, mas ta certo também que não foi o Pedro quem nos deixou nesta calamidade. Para os senhores desmemoriados o jogador que nos colocou na lama atende pelo nome de Danilo. Não é culpa dos gols perdidos pelo Pedro que estamos nessa.
O Danilo, ou melhor o danojo, entregou tudo nos últimos anos, tudo, desde a Libertadores de 2005 até os últimos jogos deste ano. Lembram-se do ATLE-tiba final. E mesmo assim não foi tão crucificado quanto o Pedro.
Onde vocês estavam naquela época? onde vocês estavam estes anos todos? vendo as derrotas Danilo após Danilo….
Ah Senhores, se os senhores reclamassem assim do Danilo, se os senhores o repudiassem após aquela falha sem vergonha na final do paranaense (que é 10 vezes pior que o gol perdido pelo Pedro no sábado) há muito tempo atrás teríamos parado de sofrer. E vou dizer mais, se ele voltar a vestir nossa camisa no próximo ano, iremos da primeira para a terceira diretos.
Mais uma vez escrevo; A culpa de nossa fase não é do Pedro Oldoni. Concordo que dá raiva ver tantos gols perdidos numa fase que precisamos, também xinguei, chutei, extravasei, mas o jogo depois da entrada dele e do Alberto melhorou a nosso favor.
Quero ver se todos vão dar ao Pedro Oldoni o mesmo tempo que deram ao sem vergonha e vacilante Danilo.
Em tempo. Genial Geninho, um dos melhores técnicos brasileiros ao lado de Luxemburdo , Mano Menezes e Muricy. Alan Bahia, nas horas difíceis continua sendo essencial; Valencia Soberbo; Galatto o ÍDOLO (Antes que saia, Fica Galatto); Alberto mesmo aos pedaços e aos trancos e barrancos continua dando o sangue pela nossa camisa e isto não tem dinheiro que pague.
Quanto a Diretoria do Atlético, nada de férias, o negócio é trabalhar desde já na montagem de um time campeão para 2009. Férias vocês já tiveram nos últimos 03 anos.
Não perdemos 02 pontos no Rio, ganhamos 1, e este pontinho esta fazendo a diferença, ganhamos 14 pontos em 18 disputados nos últimos jogos. Alguém acreditaria? 06 jogos sem perder.
Atlético Além da Morte