Vergonha na cara, Oldoni.
Não vou me alongar, só gostaria muito que esse rapaz, que se diz jogador de futebol, pegasse o vídeo do último jogo e assistisse várias vezes os gols que ele perdeu, os passes errados em horas importantes e as coisas bizarras que ele mostrou ao Brasil, mais uma vez.
Quem sabe ele venha ao seu entendendimento o motivo das nossas cobranças e ele resolve sair do mundo da fantasia. Onde ele finge ser jogador de futebol e nos fingimos acreditar que ele tem futuro nesse ramo.
Eu já vi muitos jogadores perderem gols, já vi Kleber Pereira e Romário perderem gols sem goleiro, mas nenhum foi por falta de técnica. É visível que esse garoto não tem o mínimo de técnica necessária para se tornar um profissional.
Cabe a ele, ser inteligente, ou treina 4 horas a mais por dia, finalizações, domínio de bola e passe, ou largue essa carreira. Aproveite a juventude e torne-se modelo, ator e qualquer coisa que garanto que ganhará muito mais dinheiro. Ou se realmente gosta de jogar bola, afaste-se por um ano, e treine muito nesse período, seja inteligente, e não queime a sua imagem ainda mais perante o Brasil.
Tenha um pouco de vergonha na cara. Sua carreira vai acabar para sempre se continuar fazendo o que tem feito em campo. Dois jogos no rio, importantes, e por duas vezes os comentaristas te crucificam em rede nacional.
Me desculpe, não é nada contra você, mas contra quem te escala e permite que você faça o que tem feito.
Chega disso, vai pra casa, pensa bem. Pois contra o Flamengo, se precisarmos do resultado e não conseguirmos, ninguém vai te perdoar. Dentre tantos culpados, você será o maior deles.
Boa sorte, e que sua carreira seja muito próspera, longe do Atlético.