Decisão em Recife
Estamos vivendo um bom momento o time vem jogando um futebol que não é de encher os olhos, mas que é voluntarioso é isso tem dado certo.
A semana tem sido boa, Geninho antecipou o horário dos treinos para fazer uma aclimatação dos atletas e ao gramado dos Aflitos, pois estão treinando em um dos belos gramados do nosso glorioso CT.
O clube ganhou um ônibus de presente da Volkswagen, claro que com um contrato de propaganda, bom mais isso não vem ao caso agora.
O que vem ao caso agora meus amigos é que o ambiente dentro do clube é outro, estamos saindo de uma grande turbulência para irmos para um céu de brigadeiro.
Clima em Recife:
O que preocupa, o clube e a nós torcedores é o clima que os jogadores, dirigentes e comissão técnica irão encontrar em terras pernambucanas, pois pressão da torcida e foguetório no hotel de madrugada isso acontece de monte e provavelmente vai acontecer no domingo também.
Os incidentes que ocorreram no campo do Naútico com a PM/PE, isso é que nos preocupa, mas eu não creio que a PM de Recife não irá deixar de fazer o seu papel que é garantir a segurança a quem participará do espetáculo, assim espero.
Torcer para o Coxa:
Alguns veículos de comunicação(jornais) publicaram que os atleticanos vão ter que torcer para o Coritiba pois o mesmo joga contra o Vasco no domingo.
Eu como atleticano, jamais torcerei pelo ‘verdinho’, torcerei sim contra o Vasco pois se trata de um concorrente direto, assim como torcerei contra o Figueirense, Fluminense, Santos e Ipatinga.
Não sei o que demais colegas que aqui escrevem ou não, pensam, mas eu penso assim.
O que interessa é o Atlético o resto não serve pra nada.
O time não terá mudanças possilvemente será o mesmo dos últimos quatro jogos, mas os jogadores que estejam cientes que se não entrarem focados e com medo dos Aflitos, voltaram com uma derrota, agora se jogarem com determinação, marcando o Naútico e principalmente Felipe, que o artilheiro deles no campeonato e aproveitando as oportunidades que forem cridadas por nós podemos sair com algo bom do Recife, um empate dependendo das circuntâncias não será de se jogar fora, mas time grande tem jogar pra ganhar não importa a hora nem o lugar.
Vamos furação por quê ‘Si se Puede’, canto utilizado pelas torcidas da América do Sul, quando jogam contra times mais fortes do que eles, o que não é o caso.