Time por time eu sou mais o Furacão
Já li, já ouvi e até fiz uma nova leitura sobre os comentários originados nos rincões do nordeste. Só que lá eles podem se considerar reis, mas vamos provar que a majestade mora é aqui no sul mesmo.
Se eles dependem do Bob Fernandes, eu sou mais o Geninho. Técnico por Técnico eu sou o nosso. E a partir daí é que credito um otimismo de que a vitória será nossa e o pesadelo da divisão B não nos incomodará mais este ano.
Então para mim é isso mesmo. Uma vitória e passamos a régua para fechar a conta neste Campeonato Brasileiro de 2008.
Ano que vem tem mais, só que espero com nova diretoria e mentalidade nova com mais ênfase ao futebol que foi esquecido neste três últimos anos e principalmente neste ano e preservar o nosso patrimônio que dá inveja em muita gente, mesmo que eles considerem o nosso estádio como meio estádio. Só que o nosso meio estádio, vale muito mais do que o monumento corroído pelo mijo da porcada que o freqüenta.
É isso. Ser atleticano não é só ser um simples torcedor e ser um irmão pertencente a uma confraria de irmandade guerreira e que não se entrega nunca, jamais se curva diante da dificuldade e jamais se deixa vencer pelos inimigos.
Saudações rubro negra a todos e vamos aqui no Caldeirão do Diabo, Baixada ou Arena fazer que o urubu seja o nosso peru de festa de final de ano.