O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2008 - 8h34

Faltou testosterona

Antes de começar queria livras das críticas: Valencia, Alan Bahia, Chico e é claro Galatto.

Ver o jogo do Atlético hoje me deixou muito irritado com a postura dos jogadores em campo, enquanto o limitadíssimo time do Náutico dirigido pelo fraco Bob Fernades nos encularava no campo defensivo o Atlético não tinha um único lapso de inspiração para mudar o quadro do jogo. Mesmo com o placar d 1×0 a derrota já parecia eminente.

Mas o que mais me irritou foi a declaração do jogador Netinho, em um jogo decisivo ele declarou antes da partida que estava muito triste com o fato de jogar contra o Náutico, durante o jogo não fez nada,não acertou se quer uma cobrança de bola parada e além disso, após a derrota, deu uma entrevista com se nada tive-se acontecido, como se a derrota fosse normal.

Netinho, jogando com a camisa rubro negra você não pode ficar triste de jogar contra ninguém, até porque somos nós quem pagamos o seu salário, e mais, ainda estamos brigando contra o rebaixamento, agora por causa de falhas suas e de outros jogadores atleticanos estamos com a corda no pescoço.

Não vamos cair por causa do fator Baixada, que com certeza vai estar linda e vibrante, como sempre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…