Redenção
Redenção, segundo nosso querido Aurélio é ajuda ou recurso capaz de livrar ou salvar alguém de situação aflitiva ou perigosa e também é aquela advinda dos céus.
Mas nessa semana difícil que se inicia para a nação atleticana não estou buscando a divina, não que seja dispensável, mas algo concreto e que nos ajude.
Então, a ajuda que entendo ser de grande valia para que possamos sair vitoriosos dessa saga é a boa e velha união, regada é claro a um pouco de otimismo.
Entendo que durante esta semana não devemos nos apegar aos erros cometidos durante todo o ano, caçar bruxas ou qualquer coisa do gênero, precisamos nos apoiar e apoiar todo o elenco, sejam com menssagens de otimismo sejam como os gritos que ecoarão por toda a cidade no domingo.
Toda essa união e corrente positiva se faz necessária, para que na próxima segunda-feira não tenhamos um milhão de pessoas se perguntando o que deu errado.
É hora de mostrarmos do que somos feitos e a força de nossa nação.
Não vamos nos deixar contaminar pelos comentários e comerações antecipadas dos ‘emergentes do pinga mijo’, empresto aqui um dos lemas da Fanáticos:
‘O ATLÉTICO NOS UNE E A UNIÃO NOS FORTALECE’
Tenho a mais absoluta certeza que no próximo domingo alcançaremos a redenção, pois acredito que nada é impossível para um Atlético unido.
RAÇA!