Última chance
Após ao jogo de hoje, de derrota pra nós infelizmente, nós poderíamos resumir o jogo em duas partes:
1ª Parte:
Inicio do jogo até a expulsão o Atlético dominou as ações e Geninho acertou na escalação do time, ao meu ver ele vinha conseguindo bloquear as ações do time de Recife, pelo seu principal lado de ataque, por isso a entrada de Fernando do time.
2ª Parte: Após a expulsão e pressão e virada no placar:
Após a expulsão o Naútico veio para cima, Bob Fernandes não foi Bobô colocou dois atacantes e conseguiu a virada em dois gols idênticos.
Leonardo Gaciba:
Decidiu o jogo em favor do Naútico foi no minimo rigoroso na expulsão do Ferreira, enquanto a equipe de Recife batia sem dó nem piedade, não estou aqui falando que ele entrou premeditado em campo para prejudicar o Furacão, mas ele mostrou mais uma vez que é um arbitro caseiro.
Rodada Ruim:
Se não bastasse a derrota a torcida atleticana ainda viu seus adversários diretos vencerem seus jogos, como o Botafogo que perdeu em casa e o Vasco que venceu o Coritiba de uma forma no minimo estranha.
Perspectiva pra Domingo:
Primeiro é que o time correu muito e se tivesse com onze venceria o time do Naútico mesmo estando em Recife, a perspectiva pra domingo é boa, jogamos em casa, dependemos de nós esforços, e pegamos um time que é o Flamengo e decide vaga na Libertadores, mas que vem três titulares: os meias Ibson e Kleberson e o atacante Obina, e nós apesar de estarmos sem Ferreira, podemos vencer por que jogaremos na Arena que concerteza estará tomada pela massa atleticana que mais uma vez fará o seu papel.
Mas deixo um alerta se por acaso cairmos no domingo coisa que eu não que ocorra, mas se acontecer não me venham culpar o Geninho e Moraci Santana, por que eles estão tirando ‘Leite de Pedra’, os culpados por esta situaação vexatória são os membros da diretoria do clube.
Espero que não tenhamos que esse vexame e com fé em Deus e a força do povo atleticano nós escaparemos.