Unidos contra tudo e contra todos
Enfim chegamos na última rodada do campeonato e graças à Deus dependemos apenas das nossas forças para escapar do rebaixamento. Após aquela derrota para o Fluminense na Arena, antecipadamente eu teria largado a toalha e fui mais a fundo, falei para todos os meus amigos que seríamos o lanterna do campeonato, o último colocado.
Surpreendentemente a vitória sobre o Cruzeiro, Sport, Figueirense e Vitória nos deu a esperança de que o Furacão é realmente incaível, infelizmente sofremos uma derrota que não estava escrita, se não fosse um gaúcho mal intencionado no apito, com certeza não perderíamos o jogo, com dez em campo e sem o Ferreira, é sacanagem, por mais que o colombiano não esteja jogando aquela bola toda, ainda é o destaque do time.
Esta semana é a hora de esquecer de tudo, é hora de pensar exclusivamente no jogo de domingo, vamos fazer aquela festa, se possível, a torcida vai colocar muitas bolas nas redes daquele timinho de cariocas, frescos.
Vamos lá torcedor, vamos ser cautelosos, os caras são fregueses nossos mas vamos com calma, porque a vitória é certa. Um grande abraço, até domingo meu caro torcedor, depois do jogo a gente desabafa e aí vamos colocar os podres na mesa, agora é hora de esquecer, tirar do pensamento as coisas ruins, pense que temos 90 minutos para apoiar o nosso Furacão.