O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2008 - 23h20

Unidade, irmãos

Quando vejo os comentários e a ânsia maluca de ver nossos times caírem para a segundona, que vejo como nosso maravilhoso povo paranaense é egoísta e pende para um eixo regional RS-RJ-SP, sem se contentar com as maravilhas desse rincão.

Nunca torci para Coritiba ou Paraná caírem, nem quero Figueirense fora, ou na verdade queria todos da região Sul na elite, para podermos fazer frente a elite cômica desse país do futebol, que simplesmente acha que só existe um eixo no país.

Desprezo essas arrogâncias e peço a união de todos para que o SUL cada vez mais tenha participantes na primeirona, só assim poderemos ter força e união para reinvidicar justos direitos.

Grêmio-Inter-Juventude
Avaí-Figueira
Paraná-Atletico-Coritiba

Isso é força, no âmbito dos estados que se matem para ser campeões, aí a história é outra. Mas em nível nacional, quanto maior nossa presença sulista, que um dia já tentou se desprender deste Estado federado, que nos põe a combater as mazelas da Federação e que somente nos chama quando somos necessários para a justa batalha de salvar regiões que vivem sempre à margem da federação e se sustentam apenas da façanha dos sulistas.

Unam-se e não aspirem derrota, pois assim a fragilidade nos pega e nos pegará…………

Atlético, pior que está nao fica. E primeira divisão sem dúvida ano que vem. Vasco e Náutico na segunda e que seus comandantes se virem e olhem para onde realmente importa e transfiram a importância do eixo para a região sul.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…