2 dez 2008 - 9h59

Cocito manda mensagem de apoio aos jogadores

A raça, liderança e respeito que Cocito sempre teve com as cores rubro-negras hoje são traduzidas na torcida do volante para o Furacão permanecer na série A do Campeonato Brasileiro. Defendendo a equipe do Avaí, que assegurou vaga para disputar a elite do futebol brasileiro em 2009, o jogador sempre acompanha as notícias envolvendo seu ex-clube e agora torce pela vitória no jogo de domingo, contra o Flamengo.

“Tenho um carinho enorme pelo Atlético e estarei torcendo para que consigam o objetivo no domingo. Além de gostar muito do time, tenho muitos amigos no clube, tanto jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários e sei da competência de cada um deles”, comentou um dos ídolos da torcida atleticana em entrevista exclusiva à Furacao.com.

Na opinião de Cocito, a torcida merece como presente a permanência na série A. “Agora é só colocar em prática e não ter medo de ser feliz para que todos passem um bom final de ano juntamente com seus familiares e deêm de presente à torcida atleticana o que eles mais querem no momento, que é a permanência na série A, da onde o Atlético nunca deve sair”, finalizou.

Títulos

Defendendo as cores rubro-negras com muita raça e determinação, Cocito foi fundamental nas conquistas dos Campeonatos Paranaenses de 2000, 2001 e 2002, a Seletiva da Libertadores de 1999 e o Campeonato Brasileiro de 2001. Foi neste ano que Cocito alcançou seu melhor momento no clube, especialmente após a chegada do técnico Geninho. Com ele, Cocito ganhou a disputa com Pires pela posição de titular e foi decisivo na fase final da competição.

Além destas conquistas, o volante ainda tem em seu currículo o feito de ser o único jogador a ter participado das três Libertadores disputadas pelo Atlético. Cocito também atuou em outra edição, defendendo o Corinthians.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…