Patifaria!
Amo o meu querido Atlético e estarei na Arena incentivando o Furacão rumo à vitória contra o Flamengo, e também concordo que o momento é de união, mas não podemos esquecer que a vida não acaba neste domingo, e que no dia seguinte teremos uma eleição que poderá nos levar de volta a era da escuridão.
Antes de continuar quero fazer uma breve retrospectiva:
1995 Campeão Brasileiro da Série B (retorna a Séria A de onde não saímos até agora!)
1998 Campeão Paranaense (depois de vários anos sendo prejudicado por erros propositais de arbitragem, e quem denunciou isto foi o Bicudo em programa de televisão da CNT e não eu).
1999 Campeão da Seletiva para Libertadores. (Alguém imaginava o Atlético disputando a Libertadores da América há quatro anos quando foi anunciada a quebra do clube?).
2000 Chegamos a oitavas-de-finais da Libertadores da América (feito histórico para o futebol paranaense era um sinal do que estava por vir).
2001 Campeão Brasileiro da Série A. (sem comentários).
2002 Primeiro Tri-campeonato paranaense da história do Clube (e alguém teve a petulância de dizer que não existem diferenças entre o Atlético anterior a 1995 e o atual).
2004 Vice-campeão Brasileiro da Série A (Campeonato de pontos corridos e não de turno e returno com decisão em penalidades máximas).
2005 Vice-campeão Brasileiro da Libertadores da América (me desculpem os adversários, mas, existe outro Clube no estado com condições de chegar a este feito?)
2006 Semifinalista da Copa Sul-americana.
Por favor, reflitam um pouco e tentem fazer outra lista pelo menos próxima a esta com as conquistas dos anos anteriores a 1995, e olha que eu nem citei aqui as conquistas patrimoniais deste período, com todo o respeito nós não tínhamos nada e estávamos na mesma situação de que nossos rivais estão até hoje, e atualmente temos mais do que imaginávamos e mais do que o pior pesadelo de um coxa branca qualquer até aquele ano.
AMIGOS ATLETICANOS, vocês que realmente amam o Atlético mais que a própria vida como eu, não deixem que o nosso Furacão volte ao passado negro que tínhamos até então, vamos somar e não dividir, vamos avançar e não retroceder, se temos problemas podemos solucioná-los sem radicalizarmos, e sem perdermos tudo o que conquistamos até agora.
Busquem no histórico do Clube e descobrirão que este mesmo indivíduo que hoje prega o afastamento daqueles que transformaram o rumo do Atlético, lá estava antes de 1995 Presidindo o Conselho Deliberativo do Clube e ajudando a quebrá-lo.
Não deixemos que façam uma PATIFARIA com o nosso amado Furacão, raciocinem um pouquinho, qualquer um que seja apoiado por coxas e paranistas e pela crônica esportiva paranaense, não pode ser a melhor opção para o Atlético.
Vou finalizar com uma frase histórica, mas que cabe como uma luva para este momento.
NÃO DEIXEM MORRER O MEU ATLÉTICO!
Obrigado.