Muito Obrigado ao Geninho e elenco
Aos grandes heróis dessa luta árdua enfrentada pelo nosso clube do coração, o nosso muito obrigado! Só mesmo um verdadeiro herói com bravos soldados, clamando pela união à luta, poderia levar uma vitória tão significativa ao final. A exemplo de campeonatos anteriores, teve momentos de terror em que muitos deixaram de acreditar, outros torceram para o pior e os adversários, quase unânimes, regozijavam de prazer.
Mas quando todos pensavam que a guerra estava perdida eis que surge uma esperança nas mãos de um guerreiro, o maior deles, que resolveu assumir o comando de um batalhão já bastante ferido e com propensão à fuga. Então o líder chama para si a responsabilidade sobre seus comandados, cura as feridas de uns, recupera a autoestima de outros e chama-os para si com espírito paternal que os une numa entidade familiar com um objetivo comum: ‘lutar até o fim, qualquer que seja o resultado.’ ‘Cair em pé, mas jamais desistir de lutar’.
Foi assim o final feliz e vitorioso de um grupo que merece todo o nosso respeito e que deve comemorar a classificação para o próximo campeonato com verdadeiro espírito de campeão. Em certos momentos tememos pelo pior, em outros o terror ficou ainda mais presente, mas o sonho se realizou e mais uma vez todos sorriram muito, como crianças que acabam de ganhar um grande presente.
Este foi o melhor presente de Natal para nós atleticanos emocionados que doamos todas as nossas energias e esquecemos até nossas necessidades básicas para pedir a Deus pelo nosso sonho realizado, o Rubronegro na elite do futebol. Muitos perderam durante certo tempo, a alegria de trabalhar, de viver, de estudar e até mesmo o bom humor que lhe é natural, mas com a concentração de milhares para um mesmo objetivo, o final não poderia ser outro. ‘Atlético classificado’, apesar de tudo e de muitos!!!
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!
Ao Geninho e elenco, que Deus lhes pague!!!