2 milhões de treinadores
Existem alguns textos aqui que parecem piada . Tem gente que nunca colocou uma chutera no pé e nem chutoi bexiga em festa de aniversario.
No nosso time, ao contrário do que muitos dizem, existem sim bons jogadores. Nosso problema no decorrer do ano foram as lesões, e o maldito Bob Fernandes. As lesões porque nao possibilitaram a sequência necessária para um time arrendondar, ter padrão de jogo. E o Bob porque nao sabe nada.
Depois da chegada de Geninho o time, bem ou mal, teve resultados. Por que? Porque criou-se identidade, auto-confiança e pilares de sustentação: jogadores que tiveram postura e capacidade pra encarar a situação e virar o jogo. Jogadores como Alan Bahia, Valência, Chico, Alberto, Rhodolfo, Galatto e o Netinho, devem ser mantidos, porque se não tem capacidade para serem titulares absolutos, ou levarem nosso time a títulos, servem muito bem pra compor elenco, peças de reposição e opções para variações. Até mesmo Julio Dos Santos, xingado e detestado por tantos… O paraguaio tem a técnica, o domínio e a proteção de bola que falta a mais de 70% do nosso time de 2008. Se bem instruído pode nos dar boas alegrias. Com Geninho e uns 6 reforços conseguriemos montar um time competitivo com certeza.
PS: No Atlético e São Paulo do segundo turno por exemplo, o Julio dos santos deixou Rodriguinho na cara do gol, sem precisar dominar nem adiantar a bola para concluir. Rodriguinho perdeu o gol , mas o passe foi genial no meio de dois zagueiros, daqueles passes que abrem um clarão na defesa adversária.