Diretoria: muito obrigado!
Tenho 51 anos. Moro no interior e sempre torci pelo CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE. Sou sócio torcedor e leitor assíduo deste site. Vou a quase todos os jogos do Atlético mesmo morando a quase 400 km.
Tenho acompanhado inúmeras manifestações de torcedores sobre o nosso rubro-negro. Ainda bem que existe democracia para demonstrarmos nossas opiniões.
Esperei a definição da situação do nosso clube no campeonato brasileiro para escrever alguma coisa. Respeito todas as opiniões mas não concordo com algumas. É evidente que ocorreram erros na parte do futebol nos últimos anos como também é notório o crescimento do nosso clube como instituição.
Fico triste quando algumas pessoas se referem aos nossos dirigentes e principalmente a Mário Celso Petraglia como se eles tivessem que ser banidos do furacão. Só quem acompanha o Atlético há muitos anos sabe bem o que isto significa. O Atlético de 1995 para cá deixou de ser um time de futebol restrito à cidade de Curitiba e passou a ser um clube respeitado no Brasil e no exterior. Esta diretoria construiu o alicerce para que tenhamos num futuro um grande time de futebol. Sempre teve os pés no chão. Não ‘vendeu’ ilusões. Demonstrou com trabalho e competência como um time de futebol se transforma num GRANDE CLUBE. ‘Grandes clubes’ do futebol brasileiro gostariam de ter a estrutura que o furacão tem. Muitos deles nem estádio tem. Jogam em estádios do governo municipal ou estadual.
Em resumo: gostaria de agradecer ao Dr. Mário Celso Petraglia e todos os seus diretores de terem conseguindo fazer a transformação que nós, rubro-negros, sempre sonhamos. Graças a atuação de vocês o nosso querido furacão é hoje um dos grandes do futebol brasileiro. Muito obrigado.
Tenho orgulho de torcer pelo clube que mais cresceu no Brasil nos últimos anos. Em tempo: Vale a pena ler o pronunciamento do Dr. João Augusto Fleury da Rocha na posse da nova diretoria. Ele resumiu tudo.
Um feliz natal a todos e que o ano novo seja sempre repleto de muitas realizações. Saúde a todos e muita paz.