O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2008 - 8h16

Quanto mais as coisas mudam…

Um antigo provérbio francês afirma que ‘Quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam como estão!’

No dia seguinte às eleições, quem reaparece na primeira página da Gazeta do Povo? – Sim ele mesmo! – Nosso badalado e desaparecido Nosferatu; nosso competente e sumido Vlad – O Empalador, reaparece com seus caninos ávidos por novas carótidas; com aquele sorriso que nem Christopher Lee, em seus melhores momentos vivendo o Conde Drácula conseguiu reproduzir!

Os gregos, ou os romanos, não me recordo, criaram a Deusa da Oportunidade, representada por uma belíssima mulher, que não passaria desapercebida; porém o bicho tinha apenas um tufo de cabelo na testa, uma espécie de rabo de cavalo, sendo totalmente calva a parte posterior de sua cabeça.

Portanto, quem quizesse agarrar a Oportunidade, teria que fazê-lo de frente, na hora certa, agarrando-a firmemente pelo seu rabo de cavalo! – Perdida essa oportunidade…

Creio que nossa Oportunidade passou, e não conseguimos agarrá-la! – Paciência!

Estamos perdendo a embocadura e o topete de gente grande! Estamos nos tornando um time pequeno, acomodado e feliz por continuar na primeira divisão! – E até quando?

Pessoalmente, estou cansado e de saco cheio!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…