O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2009 - 17h05

Quanto pessimismo…

A todos os pessimistas atleticanos: nossa imensa e maravilhosa torcida parece estar um pouco impaciente demais,pois as contratações estão seguindo a linha do que pode ser feito.

Entendam que o mais importante para priorizar o futebol foi feito; manter o melhor técnico do mundo para o Atlético, manter a base que é muito boa sim,e contratar alguns bons jogadores.

Certo, Preá, nem sei que bicho é, mas Lima, este eu sei, é um guerreiro Atleticano que após passar pelo lado verde e podre da cidade, vestiu o manto sagrado rubro-negro, deu o título paranaense ao Atlético em cima do verdinhos, gravou em sua cabeça negra o símbolo do FURACÃO, e em 2 minutos calou os porcos no coxopereira em partida do campeonato brasileiro, que aliás foi a forcinha que faltava para cairem para a segundona, e ainda mais; foi o principal jogador do clube na Libertadores.Por tudo isso é um grande reforço sim, não me importo se ele foi mal no curintha´, nos bambis ou no Figueira, o importante é que no Atlético ele é genial e Atleticano de coração, lembren-se o pessimistas enxergam nas dificuldades problemas insuperáveis, já os otiminstas analisam problemas como oportunidade!!!

TENHAMOS CALMA, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…