Cornetas, ingênuos e incompetentes
Foi com desagradável surpresa que li o comentário do ilustre colunista Dr. Ricardo Barrionuevo, onde o mesmo, com sarcasmo e grosseira ironia desmerece por completo o direito que temos de discordar de atos da atual diretoria!
Com sua verve ferina, o mesmo classifica todos que divergem das suas idéias, com o deselegante epíteto de corneteiros, e mais: ingênuos, prepotentes, egocêntricos, limitados de inteligência e visão, e para completar, de raciocínio curto e falho, incapazes sequer de administrar suas barraquinhas de cachorro quente!
E mesmo assim, …’atrevem-se a dar palpite na administração de uma empresa do porte do Atlético’!.
Certamente o ilustre colunista não gostaria se fosse aqui classificado como ‘colunista chapa branca’, ou se fosse chamado de ‘pelego’ da diretoria, pois todos temos o maior respeito por ele, e pelo direito que lhe assiste à livre manifestação!
Nada no Atlético, com sua ‘nova diretoria’ mudou; as mudanças e reforços para 2009 resumem-se na contratação de Marcinho, e a venda do Alan Bahia, portanto 1×1! – Não temos banco, e o elenco é o mesmo que arrasta-se vergonhosamente pelo campeonato, pelo menos nos últimos três anos!
De repente a diretoria lembrou-se de que não passamos de quintal de SP e RJ, e que jamais chegaremos à hegemonia do futebol brasileiro, em face aos descompassos de verbas publicitárias e outros fatores, esquecendo-se completamente dos planos desvairados alardeados há tão pouco tempo, onde o céu era o limite; quando tentaram até mudar o nome do Clube que já transcendia as fronteiras do Brasil conquistando as Américas e a Ásia, e acabava de entrar na Europa e até nas Arábias! VixeMaria; SáSinhora!
Alguma coisa mudou, e pra pior! – De forma abrupta, repentina, o grupo que dirige o Atlético decidiu enquadrar-nos na pequenez e insignificância que reune os Figueiras, Juventudes, e outros meros coadjuvantes do futebol brasileiro, esquecendo-se de que o Atlético, pelo menos no meu coração, e no coração daqueles que realmente o amam, sempre foi o maior e melhor time do mundo!
Temos o sagrado direito de pelo menos sonhar! E para isso, precisamos de elenco forte, unido e disposto a lutar por nossas cores, como aconteceu em todos os momentos da nossa história, que começa em 1924, e não em 1996 como pretende esse pessoal!
Esse é meu último comentário nesse espaço!
Vou cuidar da minha barraquinha de cachorro quente!
Saudações a todos, e viva o Atlético!