Passado, presente e futuro
No passado, vimos ou pelo menos acompanhamos na história, jogadores campeões, que brilharam de formas individuais no Atlético, jogadores como Assis e Washigton; Oséas e Paulo Rink; Sicupira; Kleber Pereira; Alex Mineiro; Washigton (coração valente) e por aí vai, tantos outros que fizeram história, e agora é a vez da molecada.
Diante das atuações do Furacãozinho, podemos ver que o futuro desses atletas já é um futuro vencedor e promissor, pois só pelo fato de jogarem pelo Furacão já mostra que são vencedores, com isto, espero que a diretoria do Atlético continue investindo nas categorias de base, pois é de lá que vem os ‘Alans, Klebersons, Fernandinhos’ e tantos outros que brilharam com a camisa do Rubro-Negra.
Espero também que o elenco principal siga o exemplo da garotada, jogando com a vida, pois para eles isto é mais do que futuro, é amor por futebol. Continuo acreditando em uma ótima temporada para o Furacão, mesmo que o Netinho seja vendido, o elenco tem tudo para fazer um excelente campeonato, e trazer com certeza o canecão do paranaense para nós. E vejo ainda jogadores brilhando com o Rubro-Negro, casos como Julio dos Santos, o que já falei algumas outras vezes e repito, ele tem potencial e sei que fará um excelente campeonato e será o destaque do nosso time; Marcinho irá brilhar novamente junto com o Ferreira, e porque não o Jorge Préa, um cara que muitos não dão valor, mas que será o homem gol este ano.
Agora basta aguardar e crer que o Passado, presente e futuro sejam condizentes; um time campeão brasileiro e obstinado a vencer e vencer.
Saudações Rubro-negras a todos!