Ano do Centenário, festa do Furacão
Eu venho lendo de tudo quanto é noticia sobre esporte e principalmente sobre o futebol paranaense. E sinceramente sem nem uma demagogia eu digo que a festa do centenário das paquitas já era.
Bem, vejamos que as possibilidades já eram remotas com o Keirrison no time, como o Palmeiras importou mais este do alto de tantas inglórias, eu digo que já era a festinha deles e que vai ser a nossa festa independente disso.
Sei que o time atual do Furacão é a base do ano passado que penou muito, mas em comparação com o timinho dos ervilhas eu sou mais o nosso que apesar de tanto penar ficamos iguais a eles.
Na primeira divisão e com uma vaga na Sulamericana e sem o esforço que eles fizeram para ficar na mesma.
O Fluminense já provou que eles são fracos no amistoso..
Portanto vamos ter festa lá na Arena da Baixada e deixar a bunda lê lê dos coxas na reta para aprenderem que o melhor do Paraná é o nosso Furacão e não tem mais para ninguém.
Não é otimismo exagerado. Até porque com o Keirrison ou sem Keirrison não teria festa mesmo para eles. E viva os hermanos malaquias, tanto eles curtiram e ajudaram os hermanos a nos ferrar com o Dagoberto que experimentaram o mesmo remédio e pior porque o Dagoberto nos rendeu R$ 5 milhões e Keirrison deles rendeu R$ 2 milhões. Nem nisso eles são melhores que nós. E até acho que os Toledo que importou um time inteiro dos bambis, vão fazer a festa em cima deles.
Mas como este espaço é rubro negro e não dos ervilhas e nem de outro time, desculpem a meu texto, mas tem muito ervilha palpitando em nossos ouvidos e dizendo que vão fazer festa, que são os maiores, que são os melhores e um monte de baboseira.
Só que nós e todo o Estado do Paraná sabe que não é verdade o que eles falam. Ficaram em pesquisas recentes até atrás de times paulistas, enquanto nós ficamos em segundo, só perdendo para o Timão, mas, convenhamos, perder para o Timão não é nenhuma vergonha, Afinal é a segunda maior torcida do Brasil e a gente ficou em segundo no Estado à frente da primeira torcida do Brasil. Que é a do Mengo. Enquanto eles, só no chororo de sempre.
Eu fico é muito orgulhoso do Clube Atlético Paranaense por sua representatividade no Estado e fora das nossas fronteiras nacionais e internacionais apesar das pipocadas do ano passado.
Bom, enfim a verdade é esta. Nós somos o melhor clube do estado, o que tem a maior torcida, a mais vibrante e o meio estádio mais moderno do Brasil. E eles, bem, eles e os demais, só ficam é falando do Furacão pelos jornais de grande circulação até nos nossos piores dias.