Batalha de Hortolândia
Pude assistir a um bom jogo entre Furacão e Fortaleza pela Copinha. Vi muito empenho da piazada em honrar o manto sagrado rubro-negro. Foi uma pena que erramos muito em finalizações, podíamos ter matado o jogo e não sofrer os pênaltis, porém quando o jogo foi para a disputa de penalidades o Furacão mostrou que tem muito mais qualidade que o adversário.
O Fortaleza mostrou ser um time aguerrido e determinado, conseguiu o empate numa falha coletiva da defesa rubro-negra, o atacante cabeceou sozinho, uma falha já antiga em todas a bases.
O que me deixou intrigado, porém orgulhoso do nosso time, é que o FURACÃO está incomodando no cenário nacional, vi muitos bambis, corinthianos, todos torcendo pelo tricolor cearense, tanto que quando um jogador deles caiu na área simulando um pênalti ouvi grande protesto dos paulistas presentes ao estádio, todos queriam ver nosso FURACÃO de volta pra casa.
PARABÉNS à EMBAIXADA PAULISTA que coloriu de vermelho e preto e pela festa no estádio de Hortolândia.
Estes jovens tem futuro, vamos investir mais na base e resgatar a tradição que revelou ao mundo Jadson e Fernandinho, entre outros.
Saudações Rubro-negras!