Tem coisas pra gente não entender
Simples assim… Sai diretoria, entra diretoria e a gente continua não entendendo coisas que acontecem no Atlético. Acabo de ler no nosso site Furacão.com que Ricardinho está em processo de empréstimo ao ABC de Natal. Esse atleta veio como uma das maiores revelações já feitas pelo Ticão quando ainda estava no PSTC. Lembro muito bem dessa história.
Agora saímos à contratação de novos atacantes sem repatriar esse jogador que ainda não teve oportunidade efetiva de se firmar no profissional. Lembro do jogo amistoso – ano passado – de nosso time B contra o time do Dallas em que o Ricardinho e mais um atleta do CAP (não lembro o nome deste último) deram um baile e nos fizeram perder o jogo. Dá para entender? Se alguém da diretoria do clube ou fora dela puder nos explicar, ficaria muito agradecido!
Em tempo: estou festejando a permanência do Netinho, que comemoro como se fosse a contratação de um grande reforço. Pela diretoria, não fosse a restrição orçamentária dos gringos gregos, ele estaria fora. Se estava com fé na ‘nova diretoria’, aos poucos ela vai se esvaindo… De novo; dá para entender?