O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2009 - 8h01

A favor de uma vaquinha

Se fosse para ver o Claiton voltar a vestir a camisa RUBRO-NEGRA, eu seria a favor de uma ‘vaquinha’ entre toda a torcida Atléticana (e sei que todos colaborariam) e novamente veriamos o Predador colocar dominio e ritmo em campo.

Sei que o Atlético do sr. MM e de todos os Fanáticos pelo Atlético (no caso nós torcedores), tem condições de abrir os cofres, mas por outro lado, entendo também que este tipo de negociação também deve ser efetuado em prazo longo e planejado.

Agora uma pergunta: já que o Atlético possui o melhor superávit do futebol brasileiro nestes últimos anos, porque não investir um pouco mais em nosso clube?

Espero que mesmo não ocorrendo agora estas negociações com o grande Predador Claiton, que em agosto a diretoria possa chamá-lo novamente, para assim ele disputar a Sulamericana pelo nosso Furacão e. por que não dizer, disputar o título de Campeão Brasileiro.

Tomara que tudo dê tudo certo este ano, e creio que dará, e a nova trajetória para os títulos começará no domingo no Atletiba… Furacão na cabeça… Vai lá, MM agora é com você.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…