4 fev 2009 - 23h55

Geninho: "Não mudei minha filosofia"

Após a vitória sobre o Jotinha de virada por 3 a 1 o treinador atleticano conversou na entrevista coletiva com a imprensa e explicou as substituições e sobre os problemas enfrentados durante a partida.

"O Chico fechou bem o lado esquerdo e as jogadas do J. Malucelli pararam de fazer efeito. Quando nós atacávamos, o adversário vinha com muita qualidade para o ataque. A saída do J. Malucelli para o jogo criava problema e isso preocupava", declarou Geninho quando perguntado se o avanço de Netinho para o ataque e o deslocamento de Chico para o lado do campo prejudicaram o time.

Após um primeiro tempo de sonolência do time Geninho voltou para o segundo tempo com duas substituições: Lima no lugar de Júlio Cézar e Alex Sandro no lugar de Alberto. Geninho ainda explicou que não mudou a sua forma de pensar porque alguns torcedores vaiaram o lateral Alberto no final do primeiro tempo. "Não mudei a minha filosofia, o torcedor reclamar de um ou outro jogador é normal. Eu troquei porque achei que tinha que trocar, para dar outra dinâmica", comentou o técnico atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…