Que dureza!
A coisa voltou ao normal entre os torcedores do Atlético. Começaram as críticas e tem gente que não tem a menor noção do que está falando.
Agora uma coisa é fato. Se for para esse pessoal ir ao estádio para ficar xingando os jogadores e reclamando que fiquem em casa.
No jogo passado conta o Foz tinha alguém que ficava grudado na tela xingando o garoto Douglas de tudo quanto é nome.
Agora me digam estes entendidos: como é que a diretoria vai lançar os garotos do juniores já sabendo que serão ‘elogiados’ caso errem uma jogada ou de repente não estejam num dia bom e sejam queimados pela nossa torcida especialista em futebol?
A torcida do Atlético passou dos limites muitas vezes. Inúmeros jogadores que passaram por aqui não deram certo por causa da intolerância de uma minoria que só sabe ver defeito em tudo.
Que existem falhas é indiscutível, mas tenho certeza de que Geninho na hora certa saberá corrigir, como também tenho a convicção de que dará chance aos garotos que disputaram a copinha.
De resto, é preciso maior tolerância e respeito principalmente ao Geninho e às pessoas que comandam nosso futebol, pois tratam-se de atleticanos idôneos e tão apaixonados quanto nós pelo Furacão.