O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 fev 2009 - 15h26

Ganhamos quando queremos

O que me deixa nervoso ao assistir os jogos do Atlético é aquela sensação de tranquilidade que os jogadores querem nos passar tocando a bola para o lado, demora na reposição do tiro de meta, arremesso de lateral apenas pelo jogador que tem o ‘diploma’ para bater lateral, entre outras coisas mais.

No jogo de ontem, o irritante time do Atlético parecia que estava vencendo por 3 a 0 e que bastava administrar o resultado.

E a torcida já p… da cara, esperando que algum jogador tivesse uma luz e fizesse algo que tornasse o jogo mais interessante.

Mas no primeiro tempo… nada.

Aí, veio o segundo tempo. Levamos o gol relâmpago do ‘conríntia clonado’ e de repente parecia que tinham ligado o fio na tomada.

Felizmente, com a troca dos jogadores e pelo susto levado, o time criou vergonha e começou a jogar.

Agora pergunto: quando está 0 a 0, por que os jogadores não entram como se já tivessem perdendo e vão para cima do adversário, pressionando, não dando espaço, jogando pra frente, saindo rápido com a bola?

Vejam o time do jotinha. Ficava tocando bola em nosso campo, fazendo tabelas e botando nossos ‘craques’ na roda.

Esses nossos jogadores precisam ter VERGONHA NA CARA e devem ter ciência que eles não são o suprassumo dos jogadores brasileiros e por isso mesmo precisam superar a falta de qualidade com garra.

E o Alberto?? Pelo amor de Deus, acho que já deu pra ele.

OBS.: Vamos dar um basta aos chutões.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…