He-Man disse tudo!
Ontem o jogo foi horrível. o Atlético começou bem pressionando no primeiro tempo, tanto que Lima, melhor figura do time no jogo, teve duas oportunidades e, ao meu ver, merece e tem condição para jogar ao lado de ‘He Man’, mas Marcinho não jogou. Ferreira fez sim uma boa partida, tanto que participou do gol atleticano em uma bonita tabela com Rhodolpo que teve a frieza de um grande atacante para tocar no canto baixo do goleiro do Toledo.
No segundo tempo, o time começou bem, mas vacilou e cedeu o empate em um cruzamento na área que ninguém do Atlético cortou, e aí o Toledo empatou. Após sofrer o gol, o time rubro-negro morreu, foi pressionado e por pouco não perdeu.
Jorge Preá que me desculpe, mas o Sr. não tem a menor condição de jogar no Atlético. Ainda tem tempo; desista da bola, vai estudar, fazer uma faculdade para quem sabe ter um futuro digno, porque na bola…
Ao final do jogo, veio a declaração de Rafael Moura ainda no campo em entrevista à Rádio Difusora, disse ele que sabia da dificuldade de se jogar no interior, mas que o Atlético foi segundo ele ‘abaixo da crítica’. Bom, se um jogador do time diz isso, quem sou eu para discordar?
E ele está certo, estamos devendo apesar de estarmos em primeiro ainda no campeonato, mas não estamos jogando bem, o time está devendo.
Agora é esperar o que acontece sábado na Arena contra o Nacional de Rolândia que perdeu em casa para o Iraty, e já teremos um desfalque, Antonio Carlos, não joga por estar supenso pelo terceiro amarelo.
Agora não tenham dúvida que a vitória é mais do que a obrigação!