Delírios
Assistindo o canal SporTV, ouço os comentaristas dizerem queeste Brasileirão vai ser muito equilibrado, pois tem muitas equipes reforçando seus elencos.
Logo me vem à cabeça a frase do Geninho: “Estamos próximos do time ideal”. Meu Deus, não temos padrão de jogo, não temos contra-ataque, não temos alas, não temos um toque de bola qualificado, não temos sequer um jogador diferenciado. Não temos nenhuma expectativa de futuras e boas contratações, desprezamos as boas revelações da Copinha.
Aliás, sempre foram as revelações que fizeram do Furacão uma equipe vencedora. As declarações do Geninho não parecem e não refletem a realidade da equipe, salvo Gallato,Valencia, Rhodolfo, Chico e talvez Moura, Lima e Marcinho. O restante do elenco seria mais útil e mais rentável se fosse aproveitado na construção do anel da Basílio Etiberê.
Pelo amor de Deus, será que já não vimos este mesmo filme nos anos anteriores? P****, o time é sofrível. Então não contratamos e não utilizamos a garotada da Copinha? Eu já disse e repito: todos os times que tiveram um ou mais destaques na Copinha estão botando a gurizada pra jogar e o Atlético não. Só um exemplo: o Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil e está aproveitando seus jovens talentos, o Atlético tem os mesmos jogadores que há várias temporadas flertam com a segundona e quais sabemos que não nos servem e continuam com essa teimosia. Por exemplo, as laterais há muito tornaram-se posições criticas, carentes, nulas, porém, se derem oportunidades ao Raul na direita e ao Denis na esquerda, pronto, são dois problemas, sem mencionar outras posições.
Comissão técnica e diretoria, parem de tapar o sol com peneira, caiam na real antes que amarguemos a segunda divisão.