O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2009 - 12h19

Tá passando da hora – parte 2

Geninho, que me desculpe, mas acho que já deveria estar com o time definido.

Sabemos que poderá faltar uma ou duas peças para definição, mas do jeito que está, vai ficar difícil.

Não temos jogadores para as laterais e se dão ao luxo de dizer que não aproveitarão a molecada do juniores.

Muita gente tem criticado o Netinho, mas acho um pecado colocar um jogador com a sua qualidade pra correr atrás de lateral. Netinho não é um jogador de marcação e embora o futebol de hoje exija que todos os jogadores marquem, definitivamente não é seu estilo de jogo.

Outro detalhe é com relação ao Valencia. O cara deve sair de campo com um tubo de oxigênio nas mãos. Não se pode sobrecarregar um atleta desta forma. O camarada tem que marcar na direita, na esquerda, dar combate no meio e ainda sair pro jogo. De repente o cara se estoura e quero ver qem vai fazer esse papel.

Vendo a imagem do Geninho no jogo passado, parecia-me meio perdido. Está testando o Júlio César desde o começo do campeonato. Será que ainda não obteve uma avaliação do cara? O ataque tem que ser Lima e Rafael Moura e pronto. Meio com Ferreira e Marcinho. Aliás, um parênteses para o Ferreira. Que bolinha você vem jogando hein, grande Ferreira. Desde que voltou das Arábias não jogou mais futebol. Será que é isso que você quer para sua carreira? Ou tá precidando de um período no banco de reservas?

Creio que na zaga não temos problemas, a não ser o fato de estar vulnerável por estarmos jogando somente com Valencia na marcação.

Então, meu nobre Geninho, chega de testes. O negócio é entrosar o time com o que você tem de melhor e parar com essa história. Caso contrário corremos o risco de ver o bonde passar, perdermos mais um estadual e ficarmos nos iludindo, achando que poderemos ganhar alguma coisa este ano.

PS.: Quanto a nossa competente diretoria, gostaria que fizessem uma análise mais profunda quanto à utilização de alguns dos jogadores que disputaram a Taça São Paulo. Lembrem-se que muitos dos jovens talentos revelados pelo Furacão foram lançados com a mesma idade que estes que estão aí. Para jogar futebol não é preciso idade, pois quem sabe, sabe e ponto final.



Últimas Notícias