Procedimentos
Sinceramente? Não sei se está certo nosso presidente de abrir para quem quiser ver a situação financeira do clube. Este é um assunto que interessa única e exclusivamente ao clube.
Gostei da entrevista, mas não acho que ela tivesse que existir, é questão de soberania. O CAP não tem que dar satisfação a ninguém, quem quer que seja, muito menos para uma imprensa passional que não gosta do CAP, e principalmente por causa de uma reportagem feita por um jornal que, declaradamente, não é simpático ao Atlético. Mas se assim entendeu nossa diretoria, tudo bem.
Sobre a entrevista ou sobre a dívida, se é que podemos chamar assim, pois não existe inadimplência e nem atraso de pagamento, eu estou tranquilo. O clube tem lastro para quitá-la e são dívidas futuras, então estamos bem.
Sobre Petraglia, eu lamento ele ter se afastado normalmente, não poderíamos ficar sem contar com a experiência, inteligência e carisma deste homem. O Atlético é o que é por causa dele. É ingratidão da torcida não reconhecer o valor dele para o CAP.
O que me preocupa mesmo é o time. Continuo achando que falta algo, talvez motivação, entusiasmo. Acho que se deve começar a falar em ganhar o campeonato para que o time tenha um objetivo e comece a buscá-lo, assim como ele teve o objetivo, desesperado diga-se de passagem, de escapar da segundona.
A diretoria tem que mostrar que é vencedora e que quer este título como se fosse o maior campeonato do século.
É o que penso.